Polícia prende acusado de matar ex-companheira e esfaquear filho em Feira de Santana
A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu um acusado de feminicídio pela morte da ex-companheira, Rafaela Ramos dos Santos, de 31 anos.
A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu um acusado de feminicídio pela morte da ex-companheira, Rafaela Ramos dos Santos, de 31 anos. O homem foi encontrado no bairro Campo do Gado Novo, mesmo local onde ocorreu o crime, na madrugada da terça-feira (23).
Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o homem confessou o crime, cometido a golpes de faca e na presença de um filho, que também foi ferido. O delegado de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, informou que o acusado monitorava a vítima com um aplicativo e não aceitava que a ex-companheira mantivesse outro relacionamento.
Assim que a mulher chegou no local, eles discutiram. No relato, o homem disse que a vítima tinha pegado uma faca, mas ele tomou o objeto e passou a atacá-la várias vezes. Um vizinho teria ido ao local e atirado contra o homem, que fugiu em seguida.
O acusado, que não teve a identidade informada, vai responder por feminicídio, quando a vítima é morta pela condição de mulher, além da tentativa de homicídio contra o próprio filho, de 13 anos.