Tiquinho Soares se lesiona e pode desfalcar o Botafogo contra o Vitória pela Copa do Brasil
O Botafogo, adversário do Vitória na 3ª fase da Copa do Brasil, pode contar com um desfalque e tanto para o duelo marcado para começar na próxima quinta-feira (2), às 19h, no Estádio Nilton Santos.
O Botafogo, adversário do Vitória na 3ª fase da Copa do Brasil, pode contar com um desfalque e tanto para o duelo marcado para começar na próxima quinta-feira (2), às 19h, no Estádio Nilton Santos. Durante a partida de ontem do Fogão contra o Universitário do Peru, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o centroavante Tiquinho Soares saiu de campo aos 7 minutos após sentir um desconforto muscular na coxa direita.
O meia Eduardo foi escolhido pelo técnico Arthur Jorge para entrar no lugar de Tiquinho. Sem Matheus Nascimento, que também está lesionado e seria o atual reserva imediato da posição, o Botafogo fica sem centroavantes à disposição, já que recentemente o atacante Janderson, que seria outra opção, foi negociado justamente para o Vitória.
"Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico", disse o técnico Artur Jorge, em coletiva de imprensa após a vitória por 3 a 1 na Libertadores.
Ainda sem a confirmação do tempo de afastamento de Tiquinho Soares, o jogador também pode ser desfalque para a partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 21 de maio, às 19h, no Barradão. Quem avançar, alcançará às oitavas de final do certame.
Antes de enfrentar o Botafogo, o Vitória entra em campo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (28), às 16h, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um ponto em duas partidas, já que o duelo contra o Cuiabá válido pela 2ª rodada foi adiado, o Leão ocupa a atual 17ª colocação da Série A.