Dupla morre em confronto com a polícia em Porto Seguro; carro colide em poste durante a fuga
Dois suspeitos morreram após um conflito armado com policiais militares na noite de sexta-feira (12), na BR-367, trecho de Porto Seguro, no extremo sul baiano.
Dois suspeitos morreram após um conflito armado com policiais militares na noite de sexta-feira (12), na BR-367, trecho de Porto Seguro, no extremo sul baiano. Segundo a Polícia Militar, a dupla fugia após efetuarem o roubo de um carro em Eunápolis.
Após a denúncia do roubo, uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para localizar os suspeitos. Com a aproximação da polícia, a dupla tentou fugir, utilizando o veículo roubado, e acabaram colidindo contra um poste na BR-367.
De acordo com o site Radar, parceiro do Bahia Notícias, os suspeitos saíram do carro e abriram fogo contra os policiais. Um dos assaltantes foi encontrado ferido em um matagal e o outro tentou invadir uma residência, mas também foi baleado durante o tiroteio.
Identificados como Thiago Alencar dos Santos, 18 anos, e Patric Silva Bispo, 19, os suspeitos eram moradores de Porto Seguro e chegaram a ser encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.
Em posse da dupla, foram apreendidos uma pistola 9mm com um carregador adaptado, que permite o disparo em rajada, e um revólver calibre 32. O carro, um Ford K branco, foi recuperado.