Suspeito de liderar o BDM em Santo Antônio de Jesus é morto em Salvador
Um homem de 27 anos, suspeito de liderar uma facção criminosa em Santo Antônio de Jesus, região do recôncavo baiano, foi morto, nesta terça-feira (28), durante um confronto com a polícia no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Um homem de 27 anos, suspeito de liderar uma facção criminosa em Santo Antônio de Jesus, região do recôncavo baiano, foi morto, nesta terça-feira (28), durante um confronto com a polícia no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo a polícia, Rafael Santos da Silva era líder do Bonde do Maluco (BDM) no São Benedito, em SAJ.
A Secretária de Segurança Pública confirmou a identidade do suspeito, que foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais e suspeitos. Rafael chegou a ser socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações do site Blog do Valente, as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) entraram em confronto com a facção em decorrência de resistência ao cumprimento de mandado de prisão.