Vitória terá retornos para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro: "Serão importantes"
Após derrota para o Red Bull Bragantino, o Vitória terá retornos importantes para enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Após derrota para o Red Bull Bragantino, o Vitória terá retornos importantes para enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Diante do Massa Bruta, o Leão entrou em campo um time bastante modificado. O técnico Thiago Carpini voltará a contar com o volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão automática, e com o atacante Alerrandro, impedido de jogar por causa do vínculo com o time paulista. Além disso, o meia Matheusinho e o atacante Osvaldo foram poupados e saíram do banco de reservas no segundo tempo. Por outro lado, a equipe baiana não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Esteve, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
"As voltas serão importantes, teremos a volta do Caio. Descansamos um pouco Matheus, Osvaldo e o próprio Luan. Era necessário esse descanso e o risco deles jogarem era grande para a nossa sequência", destacou na entrevista coletiva.
Além disso, o Leão ainda teve baixas por ordens médicas para o duelo com o Massa Bruta, como o zagueiro Camutanga, que sentiu um desconforto durante o aquecimento da goleada sobre o Atlético-MG. O também defensor Bruno Uvini, o volante Dudu e os atacantes Everaldo, Iury Castilho e Janderson seguem em recuperação de lesões.
"Temos uma sequência dura até a janela. Agora é encontrar a melhor alternativa para enfrentar o Fluminense, porque é sempre o Fluminense jogando no Maracanã independente das circunstâncias e é um confronto direto. Jogo duro e difícil como todos os jogos da Série A. Que a gente tenha a melhor estratégia, seja mais efetivo nas situações que a gente vá criar e tenha inteligência para jogar esse jogo. O importante é a gente pontuar", projetou.
Fluminense e Vitória medem forças a partir das 19h, no Maracanã. Os dois times povoam a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Leão é o 17º colocado com nove pontos, três a mais do que o Tricolor carioca que é o lanterna. Em 16º, o Atlético-GO também tem nove, mas está fora da degola por causa do saldo de gols.