Três suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Serrinha
Três homens foram presos, nesta quinta-feira (02), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, durante a Operação Labirinto, deflagrada pela Polícia Militar.
Três homens foram presos, nesta quinta-feira (02), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, durante a Operação Labirinto, deflagrada pela Polícia Militar. Na ação em cumprimento dos mandados de busca e apreensão nos imóveis dos acusados, foram apreendidos câmeras e equipamentos para monitoramento, porções de maconha, crack e cocaína, balanças digitais, uma máquina para contar dinheiro e a quantia de mais de R$ 20 mil em espécie.
Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia informou que foram encontrados cadernos de anotações do tráfico, uma faca, rádios comunicadores, um binóculo, entre outros objetos. Os três suspeitos, além dos mandados de prisões cumpridos, também serão autuados em flagrante a partir dos materiais encontrados na busca e apreensão. Eles devem passar por exames de lesões corporais e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
O tenente-coronel da Polícia Militar, Macêdo Júnior, que participou da operação, observou que o trabalho também contou com o apoio da Cipe Nordeste, Cipe Leste e cães farejadores. De acordo com ele, o local onde os suspeitos foram presos, assim como o bairro, tinha todo um sistema de monitoramento de câmeras em que eles acompanhavam tudo que acontecia.