Luan agradece "carinho do torcedor" e projeta sequência no Vitória: "Sei da minha capacidade"
Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, neste domingo (25), no Barradão, o Vitória ficou muito perto da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.
Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, neste domingo (25), no Barradão, o Vitória ficou muito perto da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Aos 33 minutos do 2° tempo, o meia Luan substituiu Osvaldo e fez a sua estreia no Campeonato Baiano. Na última quarta-feira (21), o jogador já havia feito o seu primeiro jogo com a camisa do Vitória, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste.
Na beira do campo após a partida, Luan falou com a TVE, detentora dos direitos do Baianão, e disse estar "muito feliz pelo carinho do torcedor" do Vitória. Com apenas cinco jogos realizados na temporada passada, o meia, que conquistou a Libertadores de 2017 com o Grêmio e foi eleito "Rei da América", disse saber da sua capacidade e que espera ganhar mais minutos para voltar à melhor forma.
"Estou muito feliz de estar fazendo a minha estreia no Campeonato Baiano, depois de estrear pela Copa do Nordeste. Fico feliz de cada dia ganhar mais ritmo de jogo, poder voltar ao meu melhor, sei da caminha capacidade. Fico feliz pelo carinho do torcedor e para minha felicidade maior a equipe está jogando bem e vencendo. Espero cada dia contribuir mais, ganhar mais minutos para voltar a minha melhor forma, voltar minha confiança e tenho certeza que a gente vai dar muita alegria para torcida", disse Luan.
Os gols do Vitória contra o Atlético de Alagoinhas foram marcados por Rodrigo Andrade, Osvaldo e Daniel Júnior, que entrou no 2° tempo. A próxima partida do Rubro-Negro será contra o Itabuna, no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano.