avivip

Justiça libera mulher acusada de manter ex-namorada em cativeiro

A Justiça de Feira de Santana concedeu a liberdade provisória para mulher presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos.

Por Marcus Souza em 25/02/2024 às 21:41:29
A Justiça de Feira de Santana concedeu a liberdade provisória para mulher presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos. A suspeita não aceitava o fim do relacionamento.

Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o advogado Bender Nascimento, responsável pela defesa da acusada, alou sobre a liberdade provisória de sua cliente.

"Ingressamos ontem mesmo com o pedido de liberdade provisória junto ao plantão judiciário junto a comarca de Feira e região metropolitana. O parecer do MP foi favorável ao nosso pedido de liberdade e a juíza concedeu liberdade provisória, na tarde de sábado. Ela recebeu o alvará de soltura e já se encontra em liberdade. Houve o condicionante de algumas medicas cautelares que ela terá que cumprir, como manter o distanciamento da vítima, não se ausentar da comarca e a proibição de frequentar determinados locais", afirmou.

Comunicar erro

Comentários