Rabello projeta duelo da Juazeirense contra o Jacobina pelo Baianão: "Divisor de águas"
A Juazeirense entra em campo neste sábado (17) para encarar o Jacobina pelo Campeonato Baiano.
A Juazeirense entra em campo neste sábado (17) para encarar o Jacobina pelo Campeonato Baiano. Para o técnico Carlos Rabello, o Cancão de Fogo chega com a confiança em alta por ter vencido o Vitória na última quarta-feira (14), pela Copa do Nordeste.
"Não interfere, só ajuda. Jogos bons, comportamentos bons fazem com que a gente adquira confiança. Nós vínhamos de resultados anteriormente que a gente não tinha um comportamento muito bom, apesar da vitória lá em Alagoinhas, mas oscilamos muito. Então, esse jogo de quarta-feira nos dá confiança, nos prepara melhor para esse jogo muito difícil contra o Jacobina, que vem subindo de produção e está brigando por uma das quatro vagas. Entendo que esse jogo vai ser um divisor de águas contra o Jacobina", afirmou.
Nos últimos seis jogos, o Cancão de Fogo havia perdido três, empatado um e ganhado dois. No estadual, a equipe tinha sido derrotada pelo Leão e ficado na igualdade com o Itabuna, em casa, mas fez as pazes com a vitória ao bater o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, por 3 a 2. O resultado positivo recolocou o time de Juazeiro no G-4, onde ocupa a terceira posição com 11. Sexto colocado, o Jacobina está na briga por uma vaga na semifinal com oito pontos, dois a menos do que o Rubro-Negro, que é o quarto.
Juzeirense e Jacobina se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela sétima rodada do estadual.