Após vencer com autoridade o seu primeiro jogo de 2024, o time principal do Bahia volta a jogar neste sábado (27), desta vez fora de casa. A bola vai rolar às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira.
Na última quarta-feira (24), a equipe comandada por Rogério Ceni cumpriu o seu papel e goleou o Jacobina por 5 a 0. Para encarar o Tremendão, o Esquadrão vai ter mudanças. Foi o que avisou o treinador.
"Eu tenho que pensar ainda, estudei o Jacobina, amanhã vou começar a olhar o Bahia de Feira com mais atenção, o campo, eles me disseram que a dimensão é um pouco menor. Dentro do que encontrarmos vamos montar nosso time, não agredindo a parte física. Mas sei que é um jogo importante vencer, chegaríamos aos 7 pontos, e nos colocaria entre os quatro primeiros provavelmente. Com certeza teremos alterações, não sei quantas, mas teremos", disse.
Com jogadores poupados, a equipe vai tentar buscar o seu primeiro triunfo fora. No último domingo (21), o time alternativo do Tricolor enfrentou o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, e empatou em 3 a 3.
TREMENDÃO QUER SE IMPOR
O Bahia de Feira volta para a Arena Cajueiro após dois jogos fora, com uma derrota e um empate. Forte em seus domínios, o Tremendão pretende se impor dentro de campo. Ao menos essa é a ideia do técnico Oliveira Canindé.
"Por ser dentro da nossa casa, a obrigação de se impor é nossa. A gente respeita o Bahia e sabe que pela força que tem, vai tentar se impor em qualquer lugar que joga. Mas nós queremos o resultado, vamos lutar com a força que temos. Nós vamos ter algumas dificuldades que apareceram, mas não pode tirar o nosso foco", disse.
A equipe não vai contar com o habilidoso camisa 10 Ronan, lesionado.
FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 27/1/2024
Horário: 16h
Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube) e TV Bahêa (Youtube)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Marcus Vinicius Ferreira de Souza e Alessandro Alvaro Rocha de Matos
Bahia de Feira: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba e Cazumba; Cleyton, Diones (Kaio) e Felipe Macena; Reinaldo, Vitinho e Emerson (Philip). Técnico: Oliveira Canindé.
Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas (Sidney) Caio Alexandre e Cauly (Roger); Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.