avivip

Autor de latrocínio na Bahia é preso e polícia segue à procura de comparsas

Policiais civis prenderam um homem acusado de um latrocínio [roubo seguido de morte] de um idoso, de 65 anos, em Feira de Santana.

Por Marcus Souza em 29/08/2024 às 14:32:20
Policiais civis prenderam um homem acusado de um latrocínio [roubo seguido de morte] de um idoso, de 65 anos, em Feira de Santana. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28) em São Gonçalo dos Campos, na mesma região.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (27) na Avenida Padre José de Anchieta, no bairro da Rua Nova. O idoso sofreu um disparo durante uma tentativa de assalto. Dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Conforme o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, que trabalhava como motorista, foi atingida na região do tórax pelo acusado que estava no banco de garupa da motocicleta. Logo após o crime, equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana fizeram diligências e identificaram a motocicleta usada no crime.

Com a identificação do veículo, que estava adulterado, os agentes chegaram ao antigo proprietário, o qual forneceu dados do atual dono. Os policiais seguem em busca do comparsa do homem preso, além de um terceiro suspeito.

Comunicar erro

Comentários