"Lucho precisa evoluir para ter mais minutos", analisa técnico do Bahia
Contratação mais cara da história do Bahia, Lucho Rodríguez ainda não teve uma grande sequência pelo Bahia.
Contratação mais cara da história do Bahia, Lucho Rodríguez ainda não teve uma grande sequência pelo Bahia. Na última quarta (28), contra o Flamengo, o uruguaio entrou no segundo tempo e somou 28 minutos dentro de campo.
Após o revés de 1 a 0 diante do Flamengo, o técnico Rogério Ceni afirmou que o jogador precisa evoluir para ganhar mais frequência dentro de campo. Com 21 anos de idade, o jovem atleta jogava no Liverpool do Uruguai.
"Sua leitura é correta. Não tenho o que dizer. Acho que o Lucho precisa evoluir para ter mais minutos. Ele pelo lado sofre um pouco para fazer a função. Eu não vou tirar o Cauly do centro para ele jogar pelo lado. A gente vai tentando, mas é claro que ele rende mais pelo centro do que por fora. Assim como é claro que temos que trabalhar mais com ele ao longo dos jogos", explicou.
Luciano soma sete partidas pelo Esquadrão de Aço, sendo uma delas como titular. Ele é opção para o Tricolor no jogo contra o Bragantino no próximo domingo (1º), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.