Dois foragidos por não pagar pensão alimentícia são flagrados em estradas na Bahia
Dois homens foram presos nesta terça-feira (6) em trechos das BRs 101 e 324 na Bahia, acusados de não pagamento de pensão alimentícia.
Dois homens foram presos nesta terça-feira (6) em trechos das BRs 101 e 324 na Bahia, acusados de não pagamento de pensão alimentícia. Os flagrantes ocorreram em um intervalo de uma hora em Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão, e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O primeiro caso ocorreu na altura do km 538 da BR-324 em Amélia Rodrigues. Os agentes faziam fiscalização quando abordaram o motorista de um Fiat/Ducato, que trafegava sem placas. Após conferência dos documentos, os policiais constataram que o condutor, de 36 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
Em outro trecho, na altura do km 265 da BR-101 em Santo Antônio de Jesus, uma equipe da PRF abordou uma van. Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, por também não pagar pensão alimentícia. A ordem tinha sido expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. O foragido que reside em Serra (ES) foi encaminhado para uma delegacia da região.