avivip

Rodrigo Andrade sente desconforto e pode ser mais um desfalque do Vitória contra o Cruzeiro

O técnico Léo Condé deve ter mais um desfalque para escalar o Vitória na partida do próximo domingo (28), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Por Marcus Souza em 26/04/2024 às 21:08:26
O técnico Léo Condé deve ter mais um desfalque para escalar o Vitória na partida do próximo domingo (28), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. No treinamento desta sexta-feira (26), o volante Rodrigo Andrade sentiu um desconforto na coxa e virou dúvida para o duelo contra o time mineiro pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação da lesão foi divulgada inicialmente pelo Canto Rubro-Negro. Em contato com o Bahia Notícias, a Assessoria de Comunicação do Vitória confirmou o desconforto e disse que o jogador será reavaliado neste sábado (27), véspera da partida, para saber se reúne condições de jogo.

Caso realmente seja desfalque, Rodrigo Andrade será se juntará a jogadores como o zagueiro Camutanga, o volante Dudu e o atacante Iury Castilho. Além deles, os lateral Raúl Cáceres e Felipe Vieira e o atacante Everaldo seguem como baixas do Leão. O retorno fica por conta do lateral-esquerdo Patric Calmon, o PK.

TREINAMENTO DESTA SEXTA

Na tarde desta sexta-feira, o Vitória realizou seu penúltimo treinamento antes do duelo contra o Cruzeiro. Antes da atividade tática, o técnico Léo Condé reuniu o grupo na sala de imprensa do Barradão e apresentou o vídeo com análise sobre o adversário.

Depois, os jogadores foram divididos em duas equipes para o treinamento tático e ensaios de bolas paradas. Lesionados, Dudu e Camutanga seguem no processo de transição e devem estar de volta contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (2), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Antes do treinamento rubro-negro, os técnicos Léo Condé e Renato Gaúcho se encontraram e conversaram por alguns minutos. O Grêmio está treinando no Barradão para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (27), às 21h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

O encontro também aconteceu com alguns jogadores, especialmente os zagueiros Bruno Uvini, que recentemente estava no clube gaúcho, e Wagner Leonardo. O goleiro Caíque, revelado na base rubro-negra, fez questão de cumprimentar os antigos funcionários, e especialmente o goleiro Lucas Arcanjo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Comunicar erro

Comentários