avivip

Na briga contra o rebaixamento, Jacuipense tem pior campanha como visitante no Baianão

Após cair na Copa do Brasil, o Jacuipense, vice-campeão estadual em 2023, vai precisar correr para evitar o pior no Baianão 2024.

Por Marcus Souza em 29/02/2024 às 21:08:29
Após cair na Copa do Brasil, o Jacuipense, vice-campeão estadual em 2023, vai precisar correr para evitar o pior no Baianão 2024. No domingo (3), os grenás vão encarar o líder Bahia na Arena Fonte Nova. Para se salvar da queda, vai ser preciso fazer o que não se fez fora de casa nesta edição.

Em três partidas como visitante, o Leão do Sisal perdeu todas e tem o pior rendimento dos dez participantes longe de Riachão. As derrotas aconteceram nos jogos contra Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Juazeirense. Nessas três partidas, a equipe marcou dois gols e sofreu seis.

Com nove pontos e no sétimo lutar, basta um empate para não cair. Em caso de mais um revés fora, será preciso torcer para que Alagoinhas e Itabuna não vençam os seus jogos contra Barcelona de Ilhéus e Vitória, respectivamente.

Tido por muitos como um dos clubes mais estruturados atualmente na Bahia, o Jacuipense foi fundado em 1965 e soma dois vices-campeonatos no estado, em 2022 e 2022. O único título do Leão do Sisal foi a Segunda Divisão do Baiano em 1989.

Comunicar erro

Comentários