Em entrevista coletiva após a vitória diante do Bahia de Feira, o técnico Léo Condé, do Leão, analisou a partida. Confira abaixo, os principais pontos destacados pelo treinador.
"Já esperávamos um jogo difícil, enfrentamos um bom adversário, muito bem treinado. Nesse início de competição, vamos ter um pouco de dificuldade, principalmente no aspecto físico. Foram apenas 12 dias de preparação para começar o campeonato. Tivemos sim algumas alternancias dentro do jogo. A ideia era, até os 30 minutos, manter um ritmo forte, mas inevitávelmente a equipe sentiu o desgaste", disse o treinador.
"Eles tiveram mais posse, mas as melhores chances de gol foram do Vitória", analisou o professor.
"Ainda estamos muito longe daquilo que a gente pode e deve chegar, então passamos a ter um pouco de dificuldade em razão do adversário ter uma certa qualidade e fazer um jogo de aproximação", acrescentou o Condé.
"A busca é sempre pela evolução, mas essa evolução nem sempre será linear. Muitos jogos próximos uns dos outros pode ser que traga essa evolução, mas pode ser também que traga desgaste por ser uns jogos muito próximos dos outros.", declarou Léo Condé.
"De um modo geral, estou bem satisfeito. Está longe daquilo que eu quero, mas dentro daquilo que a gente tem de expectativa de conseguir ir ajustando a equipe e ir conseguindo as vitórias.", finalizou o técnico Rubro-Negro.
O próximo desafio do Leão será na próxima quarta-feira (24), às 21h30, fora de casa, diante do Barcelona de Ilhéus em partida válida pelo Campeonato Baiano.