avivip

Cotado como pré-candidato do PT à prefeitura em Santa Inês, Sandro Silvas "esquiva" de perguntas sobre a eleição

O principal nome citado para suceder Emerson Eloi (PT) na prefeitura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, Sandro Silva, atual secretário municipal de Administração, evitou, mais uma vez, falar sobre a disputa das eleições municipais em 2024.

Por Marcus Souza em 15/01/2024 às 17:52:31
O principal nome citado para suceder Emerson Eloi (PT) na prefeitura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, Sandro Silva, atual secretário municipal de Administração, evitou, mais uma vez, falar sobre a disputa das eleições municipais em 2024. Durante o cortejo tradicional em homenagem à padroeira da cidade, neste domingo (14), o gestor afirmou que ainda "não é hora de falar sobre essa situação".

Ao site Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, Sandro afirmou que se orgulha de estar rodeado pelas lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores, mas afirmou que não está conversando sobre a eleição, no momento. "A visita do deputado Rosemberg, do deputado Jorge Solla e de Jerônimo veio consolidar o nosso festival, que atende todo o território e a gente fica muito feliz com isso. Quando a justiça eleitoral autorizar, nós vamos sentar, conversar e consolidar uma candidatura que obviamente a comunidade vai eleger um líder para representar a saída do professor Emerson, mas não é hora de falar sobre essa situação'', expôs.

Nos bastidores políticos, Sandro é apontado como uma forte opção para substituir Emerson, de quem é "braço direito" na gestão municipal. Em 2024, a disputa em Santa Inês deve ser protagonizada pelo PT e MDB, partido que passa a ser representado no município pelo vereador e virtual candidato da oposição, Antonio Pascoal, com anuência do seu correligionário, o deputado estadual Rogério Andrade, integrante da base governista.

Comunicar erro

Comentários