Após Jerônimo adiantar que seu nome é o escolhido pelo PT Bahia para entrar na disputa pela prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto disse estar "confiante" com o projeto que vem realizando ao lado do Governo do Estado.
Em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o deputado afirmou que o processo de escolha e divulgação é coordenado pelo governador. "Quem coordena o processo é o governador. Inicialmente, o governador chegou chegando aqui na abertura do Campeonato Baiano. Estamos conversando aqui, ele está com um astral bom e a gente tem que pensar em construir com o nosso grupo um projeto para a cidade, não é só um nome. Então, ele como coordenador de todo esse processo na Bahia, principalmente nas grandes cidades como Feira, está fazendo a caminhada correta".
"Quem coordena o processo é o governador. Inicialmente, o governador chegou chegando aqui na abertura do Campeonato Baiano. Estamos conversando aqui, ele está com um astral bom e a gente tem que pensar em construir com o nosso grupo um projeto para a cidade, não é só um nome. Então, ele como coordenador de todo esse processo na Bahia, principalmente nas grandes cidades como Feira, está fazendo a caminhada correta", continuou.
Em seguida, ele alegou que está em conversa com os partidos de base para fortalecer a aliança. ""O governador está conversando com todo mundo, está conversando com todos os partidos. Nós também estamos conversando com todos os partidos, a ordem aqui é a unidade do nosso grupo, do nosso campo. E é como eu disse, cabe ao governador o momento certo, como fez em Salvador, que esperou o momento certo de anunciar o candidato".
E finalizou. "Olha, hoje aqui o governador, a gente vai vendo a necessidade que nós também temos de ampliar o esporte. Antes de chegar aqui no estádio, eu estava hoje no patrimônio histórico da cidade, cultural, religioso, que é a Igreja Senhor dos Passos, e caiu três pinatos nos últimos dias, e a gente tem que resolver aquilo. Então, é cultura, tem que discutir com a cultura, tem que discutir com a saúde, tem que discutir com os professores, têm que discutir com a cidade, com os empresários. Está tudo em paz, vamos aguardar o governador fazer o anúncio, como fez em Salvador, e levando sempre com muita tranquilidade esse processo de diálogo com os partidos, com a política, com o setor de toda a sociedade e da nossa cidade".