Na manhã desta quinta-feira (05), a Operação Falsas Promessas resultou na prisão de Joabe Vilas Boas, sobrinho do influencer e rifeiro José Roberto, conhecido como Nanan Premiações, e de sua esposa, cuja identidade ainda não foi revelada pela polícia. A operação investiga uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas, utilizando jogos de azar como fachada.
Durante a ação, que envolveu a Polícia Civil e outras autoridades, foram apreendidos mais de 40 carros de luxo e diversos bens de alto valor, que estão sendo associados à organização investigada. Joabe Vilas Boas foi levado para o prédio da Polícia Civil em uma Hilux, veículo que também foi apreendido. A esposa de Nanan Premiações foi detida em sua residência
O nível de envolvimento de Joabe e da esposa de Nanan Premiações com a organização criminosa ainda está sob investigação. As autoridades seguem coletando evidências e realizando interrogatórios para esclarecer a extensão do papel dos dois na operação ilegal.
Em contato feito pelo portal Revista Recôncavo, o advogado criminalista Dr Pedro Fernandes, que atua na defesa de José Roberto (NananPremiações), de sua esposa e sobrinho, junto com os advogados Dielson Monteiro e Delson Monteiro, informou que ainda não teve acesso aos autos do inquérito. E, assim que possível, dará mais informações sobre o caso.
Nanan Premiações é apontado como um dos líderes da organização criminosa, que utilizava rifas online para lavar dinheiro do tráfico de drogas em diversos estados do Brasil. Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (05), a delegada-geral Heloísa Brito revelou detalhes sobre os resultados da Operação Falsas Promessas. Além dos carros de luxo, a operação apreendeu joias, relógios cravejados de diamantes, roupas de grife e lanchas