Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

"É uma sensação de impotência", diz Carpini sobre expulsão no BA-VI

Na derrota para o Bahia por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), o técnico do Vitória foi expulso pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.


Na derrota para o Bahia por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), o técnico do Vitória foi expulso pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Por conta disso, Carpini vira desfalque para a equipe na partida contra o Cruzeiro.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, ao ser questionado sobre como lidar com a segunda suspensão no Brasileirão, Thiago Carpini afirmou que o fato irá impactar o jogo e se sente impotente por conta disso.

"É uma sensação de impotência. No jogo do Cuiabá, o terceiro cartão foi justo, mas, hoje, realmente não entendi. Achei totalmente desnecessário. Senti que ele veio com muita vontade de me dar o segundo cartão e me expulsar logo no primeiro momento que me referi ao quarto árbitro. Com certeza para o próximo jogo isso impacta, justamente por sermos uma referência para os atletas, o líder do processo, mas, temos uma comissão competente e capacitada. Iremos nos adaptar novamente para poder trabalhar bem essa semana e escolher as melhores oportunidades e peças para o jogo de segunda-feira.", disse o comandante Rubro-Negro.

Além disso, o treinador aproveitou o espaço para demonstrar insatisfação no caso da sua expulsão.

"Estava conversando com os atletas para fazer a substituição, ele veio na minha direção para perguntar quem saía e, além de falar quem ia sair, disse que no lance anterior, só estava indo falar sobre a falta. Assim que terminei de falar, levei o segundo cartão amarelo e me disseram que foi por eu estar fora da área técnica. Achei que faltou critério, foi tendencioso e ambos os cartões foram desnecessários.", lamentou.

Próximo ao fim da coletiva, Carpini falou sobre a falta de Matheusinho no duelo contra o Esquadrão.

"Não acho justo atrelar a derrota a falta ou a presença de determinado atleta. Lógico que o Matheusinho faz falta, não temos outro jogador no elenco com as características parecidas com a dele para supri-lo na ausência. Tentamos outras alternativas que, apesar de terem tido o mesmo efeito, supriram as necessidades da equipe de outras maneiras. Não acredito que a derrota da partida de hoje foi pela ausência do Matheusinho", afirmou o técnico.

Agora na 15ª colocação, a próxima partida do Rubro-Negro será no dia 19 de agosto. O duelo será contra o Cruzeiro, às 20h, no Barradão. Junto com o desfalque do treinador, a equipe também não poderá contar com o volante Willian Oliveira, que levou o terceiro amarelo e também suspenso.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!