Damián Suárez alega problemas pessoais e não enfrenta o Bahia
Pintou desfalque de última hora para o Botafogo no duelo contra o Bahia, na noite desta quarta-feira (7), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Pintou desfalque de última hora para o Botafogo no duelo contra o Bahia, na noite desta quarta-feira (7), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Titular do clube, o uruguaio Damián Suárez alegou problemas particulares e não veio para Salvador.
O lateral-direito do alvinegro treinou normalmente na terça-feira (6), última atividade do clube antes do confronto decisivo, mas depois conversou com pessoas do clube sobre a situação e não foi com a delegação para o aeroporto.
No Uruguai, a imprensa comenta sobre um possível interesse do Peñarol no defensor. Nem o Botafogo nem o estafe do atleta receberam contatos formais. Damián tem contrato com o Botafogo até 2025 e o clube só abriria mão com o pagamento de uma taxa de transferência.
Desta forma, Mateo Ponte é o único lateral direito de origem disponível para Artur Jorge na partida. A tendência é que o camisa 4 inicie o duelo como titular.