Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

"Estamos esperançosos em conseguir um bom resultado", diz PK antes do Ba-Vi

Titular na vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá, no último sábado (3), substituindo Lucas Esteves, que estava suspenso, o lateral-esquerdo PK voltou a atuar 90 minutos de uma partida com a camisa do Vitória.


Titular na vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá, no último sábado (3), substituindo Lucas Esteves, que estava suspenso, o lateral-esquerdo PK voltou a atuar 90 minutos de uma partida com a camisa do Vitória. O jogador contribuiu para o Leão chegar ao segundo jogo seguido sem sofrer gol, fato que aconteceu pela primeira vez nesta Série A.

PK não atuava em um jogo inteiro desde o dia 15 de maio, na derrota do vitória para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda sob o comando do técnico Léo Condé. Após o duelo contra o Cuiabá, PK comentou a falta de ritmo, mas celebrou poder ter completado a partida e ajudado na vitória rubro-negra.

"Glorifico a Deus pela oportunidade de voltar a ser titular. Estou feliz por ter iniciado e concluído a partida. Quando não estamos começando os jogos, perdemos um pouco do ritmo por falta de sequência, mas é gratificante ter conseguido completar os 90 minutos e contribuir para essa sequência importante de vitórias para o clube", disse o lateral-esquerdo, que foi contratado pelo Leão no início deste ano e soma 26 jogos com um gol e três assistências.

Agora, o próximo compromisso do Vitória é contra o Bahia, no clássico Ba-Vi do próximo domingo (11), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão. Voltando de suspensão, a tendência é que Lucas Esteves retome a posição de titular. Após duas vitórias seguidas, contra Palmeiras e Cuiabá, PK exaltou a sequência positiva e projetou o duelo contra o Bahia, afirmando que o grupo rubro-negro está "esperançoso e ciente" de que pode conseguir um bom resultado.

"Dentro de uma competição de alto nível como o Brasileirão, pontuar sempre é fundamental. Conquistar uma sequência de vitórias é crucial para a moral e a confiança da equipe. O ambiente fica mais leve, a motivação aumenta. Sabemos da importância do clássico de domingo, e iremos com a mesma responsabilidade, vontade de vencer, equilíbrio e organização. Estamos esperançosos e cientes de que podemos conseguir um bom resultado", disse PK.

No momento, a equipe do técnico Thiago Carpini está na 15ª colocação, com 21 pontos, um a mais que o Fluminense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Bahia, que não vence pelo Brasileirão há cinco rodadas, ocupa a 7ª posição, com 32 pontos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!