Colo-Colo empata com o Grapiúna e garante o acesso à elite do Baianão após oito anos
O torcedor do Tigre já pode soltar o grito e fazer a festa! O Colo-Colo empatou com o Grapiúna na tarde deste sábado (27), no estádio Alberto Oliveira, e garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano.
O torcedor do Tigre já pode soltar o grito e fazer a festa! O Colo-Colo empatou com o Grapiúna na tarde deste sábado (27), no estádio Alberto Oliveira, e garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano. Com o placar de 0 a 0 no jogo de volta, o Tigrão confirmou a vaga nas semifinais da competição, levando a melhor no confronto direto, após vencer por 1 a 0 na partida de ida.
A equipe comandada pelo técnico Sales, que entrou em campo com a missão de classificar o clube iheense, atuou com: Fábio Lima; Marcelinho, Leozão, Hugo e Léo Carvalho; Azevedo, Rhuan e Cássio; Obina, Neto e Lessa.
O Colo-Colo retorna à elite após oito anos, desde que foi rebaixado em 2016. Agora, a equipe aguarda o duelo entre Fluminense de Feira e Porto, que acontece neste domingo (21), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.