PM apontado como autor de morte em lava jato de Feira de Santana se apresenta em delegacia
Um policial militar acusado de assassinar um homem em um lava jato de Feira de Santana se apresentou em uma delegacia na tarde desta terça-feira (23).
Um policial militar acusado de assassinar um homem em um lava jato de Feira de Santana se apresentou em uma delegacia na tarde desta terça-feira (23). O agente - que não teve a identidade informada estava acompanhado de dois advogados - foi liberado em seguida.
PM apontado como autor de morte em lava jato de Feira de Santana se apresenta em delegacia; agente foi liberado em seguida
Veja ? pic.twitter.com/YMxl34TZsR
— BN Municípios (@BNMunicipios) July 24, 2024
Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o policial é apontado como autor dos disparos que mataram José Luiz Borges Santos, de 41 anos. A vítima era dona de um posto de lavagem, no bairro Brasília. Câmeras de segurança registram o momento em que o acusado chega e vai em direção à vítima, que lavava um veículo. Ele atira várias vezes. Depois sai, mas volta em seguida e passa a desferir outros disparos
Conforme a polícia, a vítima não aceitava o namoro da filha com o PM, que era lotado na 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na cidade de Valença, no Baixo Sul.