Dorival Júnior faz testes na defesa do Brasil de olho na estreia da Copa América
De olho na estreia da Copa América, o técnico Dorival Júnior usou o primeiro treino da Seleção Brasileira em Los Angeles para fazer testes na defesa.
De olho na estreia da Copa América, o técnico Dorival Júnior usou o primeiro treino da Seleção Brasileira em Los Angeles para fazer testes na defesa. A atividade aconteceu nesta sexta-feira (21), no campo da Universidade da Califórnia. O Brasil se prepara para o jogo contra a Costa Rica, pela primeira rodada do Grupo D do torneio continental.
De acordo com o site ge.globo, a imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do aquecimento. A novidade foi o zagueiro Éder Militão escalado entre os titulares na vaga de Lucas Beraldo. O segundo havia começado entre os 11 nos amistosos contra Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. Dorival montou a equipe para iniciar o treino com: Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo. A tendência é que Alisson seja o dono da meta brasileira. Dorival também observou os reservas, como o lateral Guilherme Arana, os meias Douglas Luiz e Andreas Pereira, e os atacantes Savinho e Endrick. O selecionado ainda fará mais dois trabalhos antes do duelo diante dos costarriquenhos.
Brasil e Costa Rica se enfrentam na segunda-feira (24), às 22h no horário de Brasília, no no Sofi Stadium, em Inglewood. A chave ainda conta com Paraguai e Colômbia.