Mãe de sushiman cobra respostas sobre paradeiro de filho desaparecido há mais de 1 mês
A mãe de William Aguiar Santos, de 28 anos, desparecido há mais de um mês em Terra Nova, no Portal do Sertão, voltou a cobrar informações sobre o paradeiro do filho, que trabalha com sushiman.
A mãe de William Aguiar Santos, de 28 anos, desparecido há mais de um mês em Terra Nova, no Portal do Sertão, voltou a cobrar informações sobre o paradeiro do filho, que trabalha com sushiman. Nesta segunda-feira (17), Ana Cristina fez um novo apelo, pedindo justiça ao caso.
Segundo declarou à TV Bahia, tem sido difícil esperar por uma informação sobre o filho, visto pela última vez no dia 7 de maio, em um bar da cidade. Na última sexta-feira (14), um homem foi preso por suspeita no desaparecimento do sushiman. Aos policiais, o suspeito não revelou o paradeiro do jovem.
Ainda segundo informações, há a suspeita de que William se relacionava com a ex-companheira de um traficante de Terra Nova. No entanto, a Polícia Civil não confirmou a suspeita.
Depois que o jovem desapareceu, a casa dele foi encontrada com as lâmpadas e a televisão ligadas, e os documentos estavam em cima de uma mesa, dentro da casa.