Homem de 31 anos é preso acusado de beijar criança de 10 em Riacho de Santana
O juiz Paulo Pantusa decretou a prisão de um homem de 31 anos acusado de beijar criança de 10 anos em Riacho de Santana.
O juiz Paulo Pantusa decretou a prisão de um homem de 31 anos acusado de beijar criança de 10 anos em Riacho de Santana. O cumprimento do mandado de prisão do acusado de estupro de vulnerável ocorreu na quinta-feira (13), no Povoado de Laguna.
Segundo informou a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) caso aconteceu dentro de casa da vítima. A mãe da menor disse para a Polícia Civil que o investigado teria dado um beijo na boca de sua filha e em outro dia, flagrou o indivíduo dentro da sua casa, despido no quarto, ao lado da cama da vítima, momento em que fugiu, após a genitora da mangueiradas.
De acordo com o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, por ter em tese praticado o crime de estupro de vulnerável. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário de Riacho de Santana. O homem está preso à disposição da justiça.