avivip

Paulo Carneiro chama Fábio Mota de "traidor" e nega que tenha rebaixado o Vitória em 2021

Durante a sua participação no Bargunça Podcast, no canal do Bahia Notícias no YouTube, nesta terça-feira (11), o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, chamou o atual mandatário do Leão, Fábio Mota, de "traidor".

Por Marcus Souza em 11/06/2024 às 23:18:40
Durante a sua participação no Bargunça Podcast, no canal do Bahia Notícias no YouTube, nesta terça-feira (11), o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, chamou o atual mandatário do Leão, Fábio Mota, de "traidor".

Paulo Carneiro lembrou que Fábio Mota foi colocado por ele para ser presidente do Conselho na sua gestão, na intenção de "unir o clube" e acabou "traído por aqueles que disseram que iriam me apoiar".

"Ele foi um traidor. Fábio Mota não tinha voto para se eleger em nada do clube porque ninguém conhecia ele. Eu botei ele presidente do Conselho. Eu quis unir o clube e fui traído por aqueles que disseram que iriam me apoiar. Essa é a realidade. Não vou aqui voltar pro passado, mas o cara que era presidente do Conselho tinha poderes de impedir toda sacanagem. Eu não vou mais avançar, mas perto dele tem pessoas que sabem que eu não tive culpa de nada. Ele sabe que eu não tive culpa de nada. Ele não resiste a cinco minutos de conversa comigo", comentou o ex-presidente do Vitória.

Em seguida, Paulo Carneiro chamou Fábio Mota de "vaidoso" e negou que tenha rebaixado o Vitória para a Série C durante o fim do seu mandato, em 2021, creditando o rebaixamento rubro-negro a Fábio Mota, o seu sucessor.

"Fábio Mota é um vaidoso. Um homem vaidoso tem inveja de quem passou e fez mais do que ele. Ele vivia na minha sala. Tudo que ele fez no futebol aprendeu comigo. Ele não sabia nada. Vinha na minha sala duas vezes por semana e ficava prestando atenção no que eu fazia. Eu não tinha um tostão no clube quando entrei, quando eu conseguia pagar uma folha, ele me ligava e falava 'você é um monstro'. Hoje eu não sou mais? É bom lembrar: quem rebaixou o Vitória para Série C foi eu ou ele? Eu saí em setembro de 2021. Faltavam 17 rodadas. Estava na zona de rebaixamento, mas há cinco partidas sem perder. Eu rebaixei o Vitória em 2005. Não vou negar o óbvio, mas eu não rebaixei o Vitória em 2021, eu saí antes", disse Paulo Carneiro.

Comunicar erro

Comentários