Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Vitória não consegue superar a defesa do Cuiabá, empata e segue sem vencer no Brasileirão

Em jogo adiado da 2ª rodada do Brasileirão 2024, Cuiabá e Vitória duelaram pelos três pontos na Arena Pantanal.


Em jogo adiado da 2ª rodada do Brasileirão 2024, Cuiabá e Vitória duelaram pelos três pontos na Arena Pantanal. Em jogo morno no primeiro tempo, a grande chance de abrir o placar para o Rubro-Negro caiu no pé esquerdo de Caio Vinicius, que cara a cara, chutou para fora. Pelo lado do Cuiabá, Pitta acertou a trave de Lucas Arcanjo. Na segunda etapa, Alerrandro teve boa chance após tabela com Matheusinho mas não conseguiu balançar as redes. 0 a 0 e um ponto para cada lado.

Com o resultado, o Leão segue sem vencer no Brasileirão e ocupa a 19ª colocação no campeonato. O Cuiabá conquistou seu primeiro ponto mas segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Vitória será diante do Juventude, na próxima terça-feira (11), fora de casa. Enquanto o Dourado encara o Criciúma, no domingo (09), no Heriberto Hülse.

O JOGO

O drama do Vitória com os cartões parece não ter fim. Logo aos seis minutos, o zagueiro Wagner Leonardo recebeu cartão após falta em Pitta. Na sequência, Clayson bate com categoria por cima da barreira e manda com perigo para o gol de Lucas Arcanjo, que vê a bola passar perto do travessão.

Mais um cartão para o Rubro-Negro

Aos dez minutos, Caio Vinicius recebe amarelo após falta dura em Eliel no centro do campo.

Primeira chegada do Leão

Aos 21 minutos, Lepo vem em velocidade pela ponta direita e cruza para Willian Oliveria na área. O volante sobe alto, mas cabeceia para fora, sem direção.

Em cima da zaga

Com 28 minutos, o volante Fernando Sobral manda lançamento para a área e encontra Isidro Pitta, que ajeita para Clayson. O camisa 25 conduz a bola e tenta o chute colocado, mas a bola bate na zaga do Vitória.

Boa chegada do Vitória

No minuto 30 da primeira etapa Matheusinho acha linda bola para Osvaldo no lado esquerdo do campo de ataque do Leão. O veterano que veste a 11 puxa para dentro e chuta de longa distância para defesa segura de Walter no canto direito.

INACREDITÁVEL, CAIO VINICIUS!

Destaque do rubro-negro no primeiro tempo, Matheusinho dá lindo passe em profundidade para Alerrandro na ponta direita. O camisa 9 aciona Caio Vinícius sozinho dentro da área, que perde chance claríssima na cara do gol. Bola para fora.

CUIABÁ ACERTA A TRAVE!

Aos 35 minutos, Isidro Pitta é acionado no mano a mano com Camutanga na entrada da área, faz o giro e manda com perigo no travessão de Lucas Arcanjo. Quase abre o placar o Dourado.

Chute perigoso de Matheusinho

Aos 37 minutos, Lepo faz jogada pela direita e deixa com Matheusinho na entrada da área. O camisa 30 manda chute forte de fora da área e exige defesa em dois tempos de Walter.

SEGUNDO TEMPO

Com cinco minutos da segunda etapa, Ramon recebe ótimo lançamento na ponta esquerda e cruza na segunda trave na direção de Eliel. Lucas Esteves, porém, chega na hora certa manda para escanteio.

Pra fora!

Alerrandro, pra fora! Aos 10 minutos da segunda etapa Matheusinho e Alerrandro tabelam e o caamisa 30 consegue achar o passe para o centroavante, que limpa a defesa do Dourado e chuta forte, mas a bola vai para fora.

Quase um golaço do Dourado

Pitta acha lindo passe para Max aos 15 minutos e o camisa 10 chuta forte contra a meta de Lucas Arcanjo, mas a bola sobe um pouco mais do que o necessário e vai para fora.

PRA FORAA!

Jonathan Cafu! Aos 37 minutos, Pitta cruzou bola rasteira na área que sobrou para Cafu no lado esquerdo. O camisa 7 limpou bonito e deixou Lepo no chão e bateu colocado, mas a bola foi pra fora.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 0x0 Vitória

Campeonato Brasileiro - 2ª rodada

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Data: 05/06/2024

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva e Hugo Savio Xavier Correa

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG)

Horário: 20h

Transmissão: Premiere

Cartões Amarelos: Wagner Leonardo, Caio Vinicius, Luiz Adriano e Lepo (Vitória), Lucas Mineiro, Railan e Marllon (Cuiabá).

Cuiabá: Walter; Raylan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga) e Max; Eliel (Derik Lacerda), Pitta e Clayson (Jhonatan Cafu). Técnico: Petit

Vitória: Lucas Arcanjo; Willeam Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos (Léo Naldi), Caio Vinicius (Jean Mota) e Matheusinho (Eryc Castillo); Osvaldo (Janderson) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!