Ademir aponta caminho para Bahia manter o nível na Série A: "Não empolgar"
Com 14 pontos e na segunda posição da Série A, o Bahia vem causando grandes expectativas sobre o futuro na competição.
Com 14 pontos e na segunda posição da Série A, o Bahia vem causando grandes expectativas sobre o futuro na competição. Título, Libertadores, e uma campanha sólida são temas que começam a ser discutidos entre os torcedores, enquanto o time tricolor tenta manter o foco para seguir a dura maratona de 38 partidas.
Questionado sobre como manter o nível no Brasileirão, o atacante Ademir deu o recado: é preciso ter pé no chão e evitar ilusões.
"Continuar dando o melhor no dia a dia, pezinho no chão, porque o campeonato é muito longo. Em momentos bons na vida, existem muitas armadilhas, é ter cuidado com isso. Manter firme e forte, não empolgar e manter os pés no chão", disse.
Apesar de não revelar a meta do Esquadrão, Ademir destacou que o objetivo é de brigar na parte de cima da tabela.
"A meta é tratada internamente, mas o nosso foco é brigar lá em cima sim. Pensando jogo a jogo para que no final do ano a gente conquiste o objetivo tratado internamente", pontuou.
O jogador também destacou o salto técnico que a equipe teve em 2024 e valorizou o trabalho de pré-temporada.
"A gente sabe que chegaram grandes jogadores para agregar. O trabalho na pré-temporada tem sido determinante no crescimento, entrosamento. A gente está conseguindo ter resultados em campo. Que a gente continue assim para colher os frutos dentro de campo", explicou.
O Bahia só volta a jogar na próxima quinta-feira (13) contra o Fortaleza, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.