CBF visita Castelão e estádio pode receber Brasil x Uruguai pelas eliminatórias
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitou na manhã desta terça-feira (28), o Estádio Castelão, em São Luís (MA).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitou na manhã desta terça-feira (28), o Estádio Castelão, em São Luís (MA). O intuito da presença da comitiva foi de vistoriar e analisar as condições do estádio para receber a partida entre Brasil x Uruguai, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Além da comitiva da CBF, os dirigentes da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e da Secretaria de Estado do Esportes e Lazer (SEDEL), responsáveis pelo Castelão, também estiveram presentes na vistoria. Os dirigentes informaram que o relatório da Confederação sobre o estádio ficará pronto em 15 dias.
Leia Mais:
Dorival corta Ederson, chama substituto e convoca mais três para a Seleção Brasileira
Copa América terá cartão rosa para substituição extra; entenda
"As condições não assustam, [mas] há melhorias há serem feitas", destacou Catherine Veloso, diretora de Patrimônio da CBF.
Após a entrega do relatório da entidade, a SEDEL ficará responsável por realizar melhorias na estrutura e no gramado do estádio. Caso o Castelão receba o duelo, a Seleção Brasileira voltará a disputar uma partida no estádio depois de 23 anos. A última vez ocorreu em 2001, no duelo diante da Venezuela.