avivip

Gabi Nunes admite "nervosismo" em convocação final para disputar 1ª Olimpíada pelo Brasil

A seleção feminina está reunida em Recife para disputar o primeiro dos dois jogos amistosos contra a Jamaica.

Por Marcus Souza em 28/05/2024 às 10:42:24
A seleção feminina está reunida em Recife para disputar o primeiro dos dois jogos amistosos contra a Jamaica. As partidas servem como preparação visando os Jogos Olímpicos de Prais 2024 e também para o técnico Arthur Elias definir a lista final de convocadas. Aos 27 anos, atacante Gabi Nunes é uma das mais experientes com a Amarelinha e vive a expectativa de participar da primeira Olimpíada da carreira.

"Toda vez que acontece, é uma alegria imensa. Está cada vez mais perto da lista final, você fica com o sentimento de gratidão e de que o seu trabalho está sendo bem visto pelo treinador. Quero aproveitar essa oportunidade que estou tendo", afirmou a atleta do Levante, da Espanha, na entrevista coletiva. "Dá um nervosismo bom, porque, se acontecer, vai ser a minha primeira Olimpíada, que tem uma dimensão. A expectativa fica muito alta. Mas é pouco a pouco, pensando no jogo de sábado, mas desfrutar da melhor forma possível", completou.

Brasil e Jamaica se enfrentam no próximo sábado (1º), às 17h, na Arena Pernambuco. Depois, na próxima terça (4), às 20h, as duas seleções medem forças em Salvador, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

"Estou muito feliz de poder jogar no Brasil, no Recife, ainda mais sabendo que vai estar com a casa cheia, e também pela importância do jogo. Estamos com a expectativa muito alta para fazer ótimas partidas, aproveitar para trazer coisas diferentes, ouvir o que o Arthur tem para passar para gente, arrumar algumas coisas e desfrutar com a torcida e nossa família", comentou Gabi.

Comunicar erro

Comentários