Vitória faz representação contra arbitragem de jogo diante do Botafogo
Dois dias após a eliminação para o Botafogo, na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vitória enviou uma representação à Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol contra a arbitragem do duelo da última quarta-feira (22).
Dois dias após a eliminação para o Botafogo, na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vitória enviou uma representação à Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol contra a arbitragem do duelo da última quarta-feira (22). Na ocasião, o Leão perdeu por 2 a 1 (após ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida) e deu adeus à Copa do Brasil.
A partida foi apitada por Rodrigo José Pereira Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezzera Junior. Rodolpho Toski Marques foi o árbitro de vídeo. Na representação, o Vitória reclama um pênalti não marcado de do atacante Júnior Santos em cima do zagueiro Bruno Uvini, aos sete minutos do 1° tempo.
FOI OU NÃO? ????
Jogadores do Vitória reclamaram de um possível pênalti de Júnior Santos, do Botafogo, em Bruno Uvini.
O VAR checou o contato e não recomendou a revisão.
???? SporTV pic.twitter.com/5RMWa2GhWn
— Goleada Info (@goleada_info) May 22, 2024
Eliminado da Copa do Brasil, o Vitória volta a campo no próximo dia 1° de junho, um sábado, às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na Série A, o Leão ocupa a 18ª posição, com apenas um ponto em cinco partidas. O Atlético-GO é o 19°, também com um ponto em cinco jogos.