avivip

Fluminense formaliza proposta para ter o retorno do zagueiro Thiago Silva ao clube

Após a saída de Thiago Silva ser anunciada em um vídeo de divulgação do Chelsea, o Fluminense começou a trabalhar nos processos para repatriar o zagueiro formado na base do clube.

Por Marcus Souza em 01/05/2024 às 20:01:23
Após a saída de Thiago Silva ser anunciada em um vídeo de divulgação do Chelsea, o Fluminense começou a trabalhar nos processos para repatriar o zagueiro formado na base do clube. Uma proposta oficial já foi enviada para os representantes do brasileiro, segundo apurações do repórter Marcello Neves, do GE, e agora o ídolo do Tricolor das Laranjeiras decidirá o seu futuro.

Desde o início das especulações sobre o retorno de Thiago ao Fluminense, o zagueiro sempre frisou que só discutiria sobre o seu futuro após a saída do clube londrino. Com o adeus agendado para o fim da temporada, o camisa 6 do Chelsea já se mostra aberto às negociações. Além do Flu, clubes ingleses e árabes também estão de olho na contratação do jogador, segundo informações de Fabrizio Romano.

Mário Bittencourt, presidente do Tricolor Carioca, alegou que as conversas por Thiago Silva serão tratadas com sigilo, mesmo método utilizado na negociação por Marcelo devido ao grau de relevância. O planejamento inicial era ter Thiago ainda em janeiro, mas o zagueiro manteve a sua palavra com o clube atual e cumprirá o resto do vínculo com os ingleses.

''A boa notícia é que Thiago Silva, pela primeira vez, tem falado sobre um possível retorno com pessoas próximas, seja do seu estafe ou amigos. Não cravou que voltará, mas admitiu conversas. Antes, ele preferia não entrar no assunto'', comentou Bittencourt.

A expectativa do torcedor tricolor pela volta de Thiago Silva ao Fluminense é por um retorno de Thiago Silva já não é de hoje. Em fevereiro do ano passado, no dia do anúncio da contratação de Marcelo, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, comentou uma publicação da sogra do lateral-esquerdo e fomentando um retorno com a mensagem: "A gente se encontra ano que vem".

Comunicar erro

Comentários