Vigilante baiano morre a tiros durante roubo em linha férrea na Baixada Santista
Um vigilante morreu e outro segurança ficou ferido durante uma tentativa de roubo de carga na tarde desta terça-feira (30) em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo.
Um vigilante morreu e outro segurança ficou ferido durante uma tentativa de roubo de carga na tarde desta terça-feira (30) em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo. A vítima que foi a óbito, Marcos de Jesus, de 37 anos, era natural de Tucano, na região sisaleira. Ele fazia a segurança em uma linha férrea quando foi surpreendido por quatro homens armados chegaram no local.
Segundo a TV Bahia, os suspeitos atiraram no veículo e nos vigilantes. Um dos disparos atingiu Marcos de Jesus, que foi a óbito no local. O colega dele foi agredido por várias coronhadas e precisou ser socorrido para um hospital da região. No carro dos seguranças, os criminosos levaram duas pistolas e uma espingarda, além de um colete à prova de balas.
Até o início da tarde desta quarta-feira (1°) não havia informações sobre prisão dos acusados. O caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Não há ainda informações de que o corpo do vigilante seja sepultado na Bahia.