Com apenas um ponto em três rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória "ligou o alerta" na competição. No momento, o Leão ocupa a 18ª posição e busca a primeira vitória em seu retorno à Primeira Divisão, oportunidade que terá novamente no próximo domingo (5), contra o São Paulo, no Barradão, pela 5ª rodada da Série A.
Sem saber o que é vencer desde 31 de março, no 3 a 2 diante do Bahia, na partida de ida da final do Campeonato Baiano, a torcida rubro-negra fica cada dia mais ansiosa para ver o Leão retornar ao caminho das vitórias. Nesta segunda-feira (29), um dia após a derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, a porta-voz da Fatal Model (patrocinadora e parceira do clube), Nina Sag, respondeu o pedido dos torcedores por contratações de jogadores nas redes sociais.
"Galera, quando o assunto é contratação de jogadores, isso é assunto somente do clube", escreveu a porta-voz da empresa.
Galera, quando o assunto é contratação de jogadores, isso é assunto somente do clube.
— Nina Sag (@euninasag) April 29, 2024
Nas respostas da postagem de Nina, que recentemente provocou o Bahia após as vitórias do Leão nos Ba-Vis de 2024 e é ativa nas redes sociais, torcedores rubro-negros interagiram pedindo que a empresa ajude o clube financeiramente. O Vitória é patrocinado pela Fatal Model desde fevereiro de 2023, ano em que conquistou a Série B do Brasileirão. A empresa está em negociações com o clube para adquirir os direitos do nome do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, e viabiliza contratações de jogadores, como explicou recentemente o presidente rubro-negro Fábio Mota.
Antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, o time do técnico Léo Condé enfrenta o Botafogo, na quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.