Geromel deixa gramado com suspeita de fratura no braço durante vitória do Grêmio na Libertadores
O Grêmio ganhou um problema para o jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
O Grêmio ganhou um problema para o jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pedro Geromel deixou a partida contra o Estudiantes, na noite desta terça-feira (23), pela Libertadores, com suspeita de fratura no braço esquerdo. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor gaúcho venceu o time argentino por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C.
Geromel se machucou no primeiro tempo e permaneceu em campo por cinco minutos segurando o braço antes de receber atendimento e ser substituído aos 33 pelo zagueiro Rodrigo Ely. Já no banco de reservas, ele colocou uma tipoia. O defensor passará por exames médicos.
Com a vitória, o Grêmio se mantém na briga pela classificação ao somar seus primeiros três pontos ocupando a quarta colocação da chave, atrás do The Strongest, com a mesma pontuação, por levar desvantagem no saldo de gols. A liderança é do Hauchipato com quatro, seguido pelo Estudiantes, que tem o mesmo número.
Bahia e Grêmio medem forças no próximo sábado (27), às 21h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão. O time gaúcho tem seis pontos ocupando o quinto lugar, com dois a menos o Tricolor baiano é o nono.