Cauly de saída? Grupo City pensa em manter jogador por voos mais altos do Bahia
Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, o meia Cauly tem puxado os olhares de outros clubes, a exemplo do Palmeiras, atual campeão brasileiro.
Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, o meia Cauly tem puxado os olhares de outros clubes, a exemplo do Palmeiras, atual campeão brasileiro. Com interesse notório, sondagens e até uma primeira proposta, o alviverde pensa em contar com o camisa 8 em 2024, mas essa ideia não passa pela cabeça do Grupo City.
A reportagem do Bahia Notícias apurou que o objetivo da diretoria de futebol é manter o jogador para ter uma base sólida visando a próxima temporada. As primeiras informações sobre uma possível transferência não mexeram com a ideia e planejamento dos gestores. O primeiro valor oferecido foi de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). A informação foi divulgada pelo Sou Mais Bahia e confirmada pelo BN.
Cauly chegou ao Esquadrão de Aço neste ano e logo se firmou entre os titulares. Ele disputou 47 partidas, com dez gols e dez assistências. No começo da temporada, conquistou o título baiano com o Tricolor. Seu atual vínculo vai até 2026, com multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros. Há interesse em renovação.