avivip

Juba projeta trabalho intenso para retomar regularidade nas partidas: "O torcedor espera por isso"

Titular na ultima rodada do Brasileirão, o "coringa" Luciano Juba falou sobre mais uma virada sofrida pela equipe após a equipe abrir vantagem no placar.

Por Marcus Souza em 15/04/2024 às 18:50:29
Titular na ultima rodada do Brasileirão, o "coringa" Luciano Juba falou sobre mais uma virada sofrida pela equipe após a equipe abrir vantagem no placar. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (15), o jogador analisou o duelo contra o Internacional no último sábado (13), no Estádio do Beira Rio.

"Infelizmente tomamos uma virada ali no jogo. Conseguimos sair na frente, mas não conseguimos nos manter a frente do placar. Tomamos um gol em seguida de lateral e tomamos um gol de bola parada, é uma coisa que a gente treina bastante, mas acontece. A gente não pode aceitar, é seguir trabalhando para que nos próximos jogos a gente se mantenha na frente do placar e nossa equipe saiba se manter à frente do resultado", respondeu Juba.

Juba tem realizado diferentes funções pelo Tricolor nas últimas partida em que disputou, seja como meia ou lateral-esquerdo. Questionado sobre o desgaste ao atuar em posições distintas, o jogador citou que deve haver sinceridade quando estiver num momento de cansaço.

"Eu acabei jogando 90 minutos contra o Internacional e sempre que gente pode jogar os 90 a gente precisa se manter dentro do jogo. A gente sabe que no momento que a gente cansa é bem melhor a gente falar com o professor e dar a opção para quem está mais descansado para seguir dando sequência no trabalho. Estou bastante confiante que a gente possa fazer bons jogos no decorrer do campeonato, que começou agora. Que amanhã a gente possa fazer um bom jogo contra o Fluminense para sair com o resultado positivo", contou.

O Bahia segue vivendo uma fase de jogos irregulares. Nos últimos 5 jogos a equipe triunfou apenas contra o Náutico, nas quartas da Copa do Nordeste, classificando para as semifinais, e viu o título baiano ser entregue ao seu maior rival no dia 7 de abril. O camisa 46 do Esquadrão falou sobre como a equipe segue buscando a melhor performance para ter regularidade nas próximas partidas.

"É seguir trabalhando. Nada vai mudar a não ser com trabalho e desempenhando bem o trabalho dentro de campo para que a gente possa conseguir a sequência de triunfos que a gente quer. O torcedor está esperando isso, então é seguir trabalhando forte enquanto a gente pode para que a gente dê o nosso melhor dentro de campo e possamos conseguir os triunfos, que é o mais importante", projetou.

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na terça-feira (16), às 21h30, contra o Fluminense, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Comunicar erro

Comentários