Com novos contratados entre os relacionados, Vitória fecha preparação para encarar Palmeiras
Após vencer o Bahia na final do Campeonato Baiano na última semana, o Vitória mira os esforços para a Série A do Brasileirão.
Após vencer o Bahia na final do Campeonato Baiano na última semana, o Vitória mira os esforços para a Série A do Brasileirão. O Rubro-Negro terá mais de 30 mil torcedores após o seu retonro à elite do futebol.
O Leão encara o também campeão estadual Palmeiras e terá um pré-jogo com ações que homenagearão os clubes campeõnes nacionais em 2023. O Vitória encontra o Alviverde paulista após mais de cinco anos, sua última partida foi pelo Brasileirão de 2018, no triunfo do porco pelo placar de 3 a 2 no Allianz Parque.
Com Léo Condé à frente da equipe, o colossal conquistou dois títulos em seis meses, uma Série B do Campeonato Brasileiro e o Baianão em cima do seu maior rival. Condé é o sétimo treinador com trabalho mais duradouro na Série A e finalizou a preparação da equipe para o jogo do próximo domingo (14).
Pela manhã, os jogadores se apresentaram às 8h, no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, e realizaram uma foto oficial após a conquista do trigésimo título baiano após o café. Na sala de impresna, a equipe assistiu vídeos de análises do Palmeiras.
Enquanto isso, no Campo 2, Renato Negrão, assistente técnico, realizou trabalho com o restante do elenco. Os goleiros fizeram trabalhos específicos com Itamar Ferreira e Paulo Musse, preparadores do clube.
O elenco relacionado para a partida de domingo segue concentrada na chácara Vidigal Guimarães, aos finais do treinamentos. Bruno Uvini, novo reforço do Leão, Léo Naldi, Luiz Adriano,Luan Santos, Jean Mota e Daniel Júnior foram convocados para a relação da partida.