avivip

Após o título, torcida do Flamengo hostiliza presidente e grita: "Fica, Gabigol"

O Flamengo conquistou seu 38º título do Campeonato Carioca neste domingo (7) ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta da final.

Por Marcus Souza em 08/04/2024 às 15:00:28
O Flamengo conquistou seu 38º título do Campeonato Carioca neste domingo (7) ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta da final. O Mengo ganhou o confronto por 4 a 0 no placar agregado. Após a partida, a torcida rubro-negra pediu a permanência do atacante Gabigol, que está suspenso por dois anos ao tentar fraudar um exame antidoping e ficou fora das duas partidas decisivas.

"Fica, Gabigol", gritou os torcedores nas arquibancadas.

Ídolo do clube, Gabigol tem contrato até dezembro deste ano. Porém, nas últimas semanas, o presidente Rodolfo Landim decidiu adiar as conversas de renovação do vínculo para o final da temporada, com o objetivo de avaliar o desempenho do atleta em campo. Mas a partir do próximo mês de junho, o atacante já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A suspensão está prevista para terminar em abril de 2025.

Enquanto Gabigol teve a permanência defendida, Landim foi hostilizado pelos torcedores. Ao aparecer no telão do estádio para receber o troféu do Carioca, o dirigente foi vaiado e xingados pelos rubro-negros.

"Ei, Landim, vai tomar no **...", gritou.

O Flamengo volta ao gramado nesta quarta-feira (10), às 21h30, para receber a visita do chileno Palestino, novamente no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. Depois, no próximo domingo (14), às 16h, o Mengo estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Comunicar erro

Comentários