PM morre após ser atropelado quando pedalava no Norte baiano
Um cabo da Polícia Militar morreu após ser atropelado em um trecho da BR-116 Norte em Euclides da Cunha, no Nordeste baiano.
Um cabo da Polícia Militar morreu após ser atropelado em um trecho da BR-116 Norte em Euclides da Cunha, no Nordeste baiano. O fato ocorreu neste domingo (7) quando André dos Reis Miranda pedalava na altura do povoado Queimada do Raso, a oito quilômetros da sede de Euclides da Cunha. O carro, um Chevrolet Onix, atingiu o ciclista e o motorista do veículo evadiu do local.
Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, que também atuava com enfermeiro, chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por via aérea, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, o 5º Batalhão PM em que o policial estava lotado manifestou pesar pelo ocorrido.
"Que a memória do CB André Reis que era da turma 2008 e hoje completou 16 anos de polícia permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus. permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus", declarou.