avivip

Amistoso entre Rússia e Paraguai é cancelado após ataque terrorista em Moscou

O amistoso entre as seleções da Rússia e do Paraguai, inicialmente programado para ocorrer na próxima segunda-feira (25), foi cancelado em decorrência de um ataque terrorista que abalou os arredores de Moscou na sexta-feira (22).

Por Marcus Souza em 23/03/2024 às 15:04:30
O amistoso entre as seleções da Rússia e do Paraguai, inicialmente programado para ocorrer na próxima segunda-feira (25), foi cancelado em decorrência de um ataque terrorista que abalou os arredores de Moscou na sexta-feira (22). O atentado ocorreu em uma casa de shows e lamentavelmente resultou na perda de 115 vidas até o momento.

Em comunicado conjunto emitido pela União Russa de Futebol (RFS) e pela Associação de Futebol do Paraguai, foi anunciada a decisão de cancelar o encontro entre as duas seleções devido ao trágico acontecimento.

"A União Russa de Futebol (RFS) e a Associação de Futebol do Paraguai decidiram cancelar o encontro entre as duas seleções em virtude do atentado ocorrido recentemente", declarou o comunicado da RFS.

O jogo, que estava programado para ocorrer no estádio do Dínamo de Moscou, poderá ser remarcado para uma nova data, conforme anunciou a federação russa de futebol.

Vale ressaltar que a Rússia encontra-se atualmente suspensa de participar de partidas oficiais pela FIFA e UEFA desde 2022, devido ao conflito em curso com a Ucrânia.

Comunicar erro

Comentários