Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Wagner Leonardo desaprova provocação de Jean Lucas durante o clássico: "Não é adequado"

Após a derrota para o Bahia por 2 a 1, no clássico Ba-Vi desta quarta-feira (20), pela 6ª rodada do Nordestão.


Após a derrota para o Bahia por 2 a 1, no clássico Ba-Vi desta quarta-feira (20), pela 6ª rodada do Nordestão. O zagueiro Wagner Leonardo falou sobre as provocações feitas pelos jogadores do Tricolor no decorrer do jogo e estranhou as provocação feitas por Jean Lucas, seu ex-companheiro de clube no Santos.

"Já trabalhei com o Jean Lucas e sei do perfil dele, nunca vi ele provocando o adversário. Acredito que dentro da partida temos que ter o respeito, ele não poderia e não deveria ter feito essa provocação durante a partida. Tive o desejo de conversar com ele, mas não houve, não consegui chegar até ele porque os jogadores do Bahia queriam procurar confusão comigo e eu já parei ali, porque não ia arrumar confusão. Não vejo o sentido de brigar, a gente tá ali pra jogar bola. Após a briga a gente conversou numa boa e ele entendeu que o que ele fez durante a partida não é adequado, mas faz parte do espetáculo e do clássico. No primeiro jogo houve provocação da nossa parte e a gente tem que saber lidar com isso, mas nada como uma boa e em um jogo jogado a gente resolve tudo".

O próximo Ba-Vi que marcará mais um embate entre Jean Lucas e Wagner Leonardo será no dia 31, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!