Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Municípios

Baianos perdem e estão eliminados do torneio de tênis em Feira de Santana

Os baianos não tiveram sorte na estreia do Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional apresentado por Sudesb Open, em Feira de Santana.


Os baianos não tiveram sorte na estreia do Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional apresentado por Sudesb Open, em Feira de Santana. Dois representantes do estado foram derrotados nesta quarta-feira (13) e se despediram do torneio disputado na academia Smash.

O jovem Victor Rocha perdeu a batalha de 2h46min de duração para Henrique Brito por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/3. Enquanto Rafael Ferreira caiu diante do experiente José Pereira, sétimo favorito, por um duplo 6/2. O vencedor terá um páreo duro nas oitavas de final, onde enfrentará o terceiro favorito, o alemão Louis Wessels, que foi apertado pelo jovem mineiro João Loureiro, mas venceu por 2 a 0, parciais de 7/6 (7/5) e 6/1. Enquanto o principal candidato ao troféu, o cazaque Dmitry Popko, cabeça de chave 1, passou pelo brasiliense Paulo Saraiva por um duplo 6/2 e terá pela frente o brasileiro João Ceolin.

O Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional apresentado por Sudesb Open acontece até o próximo domingo (17). O torneio recebe atletas de onze países, como Tunísia, Cazaquistão, Alemanha, EUA, Chile, França, Colômbia, Peru, Paraguai e Argentina, além do Brasil. A competição tem premiação de US$ 25 mil, o equivalente a R$ 125 mil, além de distribuir pontos para o ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!