Suspeito de homicídio em Feira de Santana gravou crime pelo celular
Um suspeito de envolvimento em dois homicídios em Feira de Santana teria gravado um dos crimes pelo celular, é o que afirma o delegado Yves Correia, responsável pelos casos.
Um suspeito de envolvimento em dois homicídios em Feira de Santana teria gravado um dos crimes pelo celular, é o que afirma o delegado Yves Correia, responsável pelos casos. Segundo a polícia, ele seria o autor de dois assassinatos por arma de fogo, efetuados nesta terça-feira (05).
O primeiro caso ocorreu no bairro conjunto Feira X, quando Rwan Lenno Soares Pereira, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de uma barbearia. No mesmo dia, Lucas Nunes Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi alvejado com cerca de 9 tiros na porta de casa no conjunto George Américo.
Ao site Acorda Cidade, o coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin), Yves Correia, afirmou que "um dos casos já está sendo elucidado, ou seja, já estamos buscando os mandados para correr atrás destes indivíduos para prender o quanto antes". Ele contou ainda os detalhes do caso.
"Ontem foram dois homicídios, sendo que já temos o indicativo de um desses crimes, inclusive um dos indivíduos gravou o vídeo executando a vítima, então a gente está trabalhando em cima desse vídeo, trabalhando inclusive com as informações, as falas que têm no vídeo para justamente pegar o quanto antes. Este homem é autor de diversos homicídios aqui em Feira de Santana, então é um elemento que a gente precisa realmente capturar o quanto antes, pois ele vai seguir nesta guerra, afinal, a maioria desses crimes podem ter envolvimento com o tráfico de drogas, com a guerra entre as facções", explicou.
Ele destacou ainda que os problemas de segurança pública envolvendo a formação de quadrilha não se resumem ao município e já atingem outras regiões baianas.