avivip

Acusados de tentativa de latrocínio são presos em Maracás

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, deram cumprimento a dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois homens, nesta quinta-feira (7), sob acusação de tentativa de latrocínio.

Por Marcus Souza em 08/03/2024 às 21:58:30
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, deram cumprimento a dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois homens, nesta quinta-feira (7), sob acusação de tentativa de latrocínio. Segundo a polícia, o terceiro envolvido no crime foi preso na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

A tentativa de latrocínio ocorreu no dia 16 de dezembro de 2023, em um terreiro naquele município do interior da Bahia, e teve como vítima o líder religioso. Os suspeitos teriam invadido o local, roubado objetos e acertaram a vítima com golpes de arma branca. O líder religioso foi socorrido para uma unidade hospitalar em estado grave, obtendo alta, nove dias depois.

Os suspeitos seguem custodiados. Eles passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e estão à disposição do Poder Judiciário.

Comunicar erro

Comentários