Dirigentes e mais três atletas do São Paulo serão julgados na próxima semana e podem desfalcar o tricolor no Paulistão
Alguns jogadores e dirigentes do São Paulo serão julgados na próxima quinta-feira (14), com sessão agendada para às 18h.
Alguns jogadores e dirigentes do São Paulo serão julgados na próxima quinta-feira (14), com sessão agendada para às 18h.
Os atletas Rafinha, Wellington Rato e Calleri receberam denuncias por proferirem ataques à equipe de arbitragem após o choque-rei, no último domingo (3), no Morumbis. Os três jogadores podem receber até seis partidas de gancho.
Em caso de sentença, Thiago Carpini terá desfalques para uma eventual disputa de mata-mata na competição, no próximo fim de semana.
Além dos atletas, o presidente Julio Casares, o diretor Carlos Belmonte e o dirigente Fernando Bracalle Ambrogi também foram denunciados por ofensas à arbitragem. No caso dos cartolas, a pena varia de 15 a 180 dias.
Belmonte possui uma denúncia à parte por ter ofendido com xingamentos o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, a pena é de 15 a 90 dias. Caso Carlos seja condenado pelas duas denúncias, pegaria uma sanção de 270 dias, somando ambas as penas.
A briga ocorreu após o fim da partida entre São Paulo e Palmeiras. O árbitro Matheus Delgado Candançan recebeu críticas pelas suas ações na partida. A partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1.