Jorge será devolvido ao Palmeiras após não atingir os níveis físicos esperados no Santos
O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira (7), a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras.
O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira (7), a devolução do lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras. Segundo o clube, o atleta não conseguiu atingir o físico ideal para vencer a concorrência na posição.
O Alvinegro Paulista conta com Felipe Jonathan e Dodô na posição. Hayner, contratado em 2023 também vem se destacando no lado esquerdo da equipe.
Jorge teve o seu salário pago pelo Palmeiras, que aguardava o desfecho do jogador, nos meses de janeiro e fevereiro. O jogador passava por um processo de recondicionamento físico após sofrer uma grave lesão no joelho direito, quando atuou pelo Fluminense no ano passado.
Confira comunicado oficial do Santos:
"O Santos FC informa que o lateral Jorge não seguirá no Clube e agradece todo o empenho do jogador nesse período que passou no CT Rei Pelé, bem como a parceria do Palmeiras. Em ritmo final de sua preparação física, Jorge retorna ao seu clube pela movimentação de contratações e renovações de atletas no time santista em sua posição.
O Santos FC destaca o total interesse e disposição do atleta em atuar com a camisa do Santos nesses dois meses e enaltece a colaboração do Palmeiras nesse período."
O lateral já atuou pelo Santos em 2019, quando o Santos foi vice-campeão brasileiro aos comandos do técnico Jorge Sampaoli.