Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Municípios

Pré-candidato em Camaçari, Caetano deixa data de saída da Serin em aberto: "Quem vai dizer é o governador"

Com prazo de desincompatibilização de cargos públicos ocorrendo dia seis de abril, o ainda secretário de relações institucionais do governo Luiz Caetano (PT) não confirmou a data para deixar a pasta e disputar a prefeitura de Camaçari.


Com prazo de desincompatibilização de cargos públicos ocorrendo dia seis de abril, o ainda secretário de relações institucionais do governo Luiz Caetano (PT) não confirmou a data para deixar a pasta e disputar a prefeitura de Camaçari. Em encontro realizado em Camaçari, Caetano respondeu questionamentos em entrevista coletiva, nesta terça-feira (27).

Com data para o lançamento da pré-candidatura, Caetano deixou nas mãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a data para saída. "Sou uma pessoa muito determinada. Quando fui convidado para ser secretário, eu foquei. Até hoje, estou próximo e tenho trabalhado sempre, até às dez da noite. Antes com Rui, agora Jeronimo. Tem sido uma correria. Eu deixo um saldo. Quem vai dizer é o governador, não está decidido" disse.

Caetano indicou que já dialogou com o governador sobre o tema, porém sem definições. "Até conversamos sobre isso. Ele estava dizendo, que estava chegando a hora. Já conversamos um pouco sobre isso, se vai ser dia 31, até dia 4 ou 5. Faltam 40 dias para que possamos nos dedicar totalmente a Camaçari. Vou estar 24h dedicados a Camaçari", completou.

O lançamento da pré-candidatura contará com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, além de outras lideranças políticas da Bahia, acontecerá no próximo dia 1º março, no Clube Social.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!